Doação de Material de Construção


Estamos enviando esta listagem para arrecadarmos materiais ou que você possa socializar para algum contato que tenha material de construção.

Abrimos uma casa onde acolhemos maiores abandonados em situação de
rua, com problemas de dependência química.
A vigilância sanitária exigiu uma reforma na Casa de Apoio e abaixo
está a listagem dos materiais necessários.

Segue abaixo a listagem dos materiais necessários para a reforma da
Casa de Apoio: Laços de Solidariedade, para adequação de acordo com as
normas da Vigilância Sanitária.
Essa adequação é para cumprir a Lei da acessibilidade, atendimento
para cadeirantes. Bem como para proteger a cozinha dos insetos.

_2 SACOS DE CIMENTO
_2 SACO DE CAL
_30 TIJOLOS
_1 LITRO DE ALVENARITY
_5 SACA DE AREIA MEDIA OU MEIO METRO DE AREIA MEDIA
_1 BARRA DE FERRO 5MM
_7 PORTAS ALTURA 2,10 LARGURA 0,80
_7 PARES DE CACHILHO
_7 TUBOS DE ESPONJOSAS
_4 KG DE PREGOS17X27
1 KG DE PREGO 12X12
_13 M DE SARRAFO PLAINADO
_30 M DE SARRAFO PLAINADO OBS:TEM QUE IR JUNTO PARA IR COMPRAR PORQUE
TEM UM SARRAFO MAIS FINO FICARIA MELHOR.
_24 M BAGUETE DE MADEIRA
_30 PARAFUSOS E30 BUCHAS N 6
_1 DISCO DE CORTE ADIAMANTADO ” CORTA PAREDE”
_1 DISCO DE MADEIRA PEQUENO
_2 FOLHAS DE PVC MEDIDA 2,50 COMP.
_6 SACOS DE MASSA PRONTA P/ ACABAMENTO
_6 PARAFUSOS E 6 BUCHA N 8
_10 M DE TELA MOSQUETEIRA
_3 CORRIMAO P/ O BANHEIRO P/ OS CADEIRANTES

Solidariamente,

Neusa Maria Alcântara
Fone: (47) 9922-8893
3028-6767

Amá-lo de todo o coração, de todo o entendimento e de todas as forças, e amar ao próximo como a si mesmo é mais importante do que todos os sacrifícios e ofertas”.
Marcos 12:33

Instituto Laços de Solidariedade

http://www.lacosdesolidariedade.org/

Rua Sehnen, 85 – Saguaçu – Joinville – SC
E-mail: lacosdesolidariedade@gmail.com
MSN solidariedade2006@hotmail.com

http://twitter.com/neusa64

4 respostas para Doação de Material de Construção

  1. Juliana disse:

    porfavor preciso de doaçoes de material para construçao nao tenho condiçoes de comprar agradeço muito fiquem com Deus
    quem tiver entrar em contato comigo 47 99376774

  2. Olá acabei de reformar o telhado de minha casa e tenho 3.000 telhas romanas e gostaria de doar, como faço.

  3. Elisabeth Muniz Dos Santos Apoliano disse:

    gostaria que voces me doace material de contruçao porque meu marido sofreu um enfarto no ano pasado e nos tinhamos contruido quatro comodo masnao podemos mais teminar ele agora estar fazendo bico mesmo assim nao ta dando para terminar o acobamento por favor muito obrigada

  4. Elisabeth Muniz Dos Santos Apoliano disse:

    me chamo Elisabeth olha meu marido foi mandado embora do serviço e pegamos o dinheiro contruimos quatro comodo mais tivemos que parar poque ele sofreu um infarto e agora queele estar fazendo um bico de motorista e a casa estar no bloco estou escrevendo para voces me ajudar eu terminar e mora e so o acabamento nao tanho condiçoes de compra agora obrigada.

Deixe uma resposta

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 363 outros seguidores

